Pesquisar neste blog ●๋•

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aquidauana: Educação inicia lotação de professores efetivos

Terá início no próximo dia 31 de janeiro a lotação dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de Aquidauana. Para normatizar a lotação, a gerente de Educação, professora Luzia Cunha assinou nesta semana ato de convocação com datas, prazos e locais onde os professores deverão se apresentar para a lotação.

Para os professores efetivos da educação infantil e 1º ao 5º anos das escolas municipais indígenas da região de Taunay das escolas municipal General Rondon, Francisco Farias, Marcolino Lili, Feliciano Pio e suas extensões, a apresentação deverá ser feita na escola municipal indígena Marcolino Lili, na aldeia Lagoinha, no dia 31 de janeiro/2011 a partir das 08 horas.

Os professores efetivos da educação infantil e 1º ao 5º anos da escola municipal indígena Lutuma Dias, aldeia Limão Verde farão sua lotação no dia 31 de janeiro/2011 na própria escola.

Professores efetivos da educação infantil, 1º ao 5º anos, 6º ao 9º anos e especialistas em educação das escolas municipais de Aquidauana deverão comparecer no dia 01 de fevereiro/2011 na escola municipal Erso Gomes a partir das 07 horas (educação infantil, língua portuguesa, inglês, artes, especialistas em educação, professores de informática e educação física).

A partir das 13 horas do dia 01 de fevereiro/2011, também na escola Erso Gomes, deverão estar presentes para suas lotações os professores do 1º ao 5º ano, história, geografia, matemática e ciências.

De acordo com a convocação da gerência municipal de Educação, os professores que estiverem legalmente impedidos de comparecer nos dias e datas estipuladas poderão ser representados por outra pessoa com a devida procuração para esse fim.

Os professores que não comparecerem nas datas e horários indicados pelo edital de convocação, com ressalvas para aqueles com procuração legal, perderão o direito às opções, sendo-lhes atribuídas as salas de aulas remanescentes.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na gerência municipal de Educação, no prédio em frente ao Paço Municipal.


Fonte: Agecom/Carlos Cabral

http://www.aquidauana.ms.gov.br/
Gerente de Educação, professora Luzia Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário