Pesquisar neste blog ●๋•

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

GEMED promove 1º encontro de Formação Continuada de 2011, em Aquidauana

Foi realizado neste sábado (25/02), a partir das 07 horas, na Escola Municipal “Erso Gomes”, em Aquidauana, o 1º encontro de Formação Continuada da Gerência Municipal de Ensino - GEMED, em 2011. Ao todo, mais de 300 profissionais participaram do evento.

A primeira etapa de formação, realizada pela manhã, visando o planejamento anual tendo a ementa curricular como base e com tutores para cada grupo de professores, que foram divididos pela disciplina que atuam na rede municipal.

Encerrando o encontro, no período vespertino, elencando sugestões a serem adotadas pelos docentes no decorrer do ano letivo de 2011.


 
Formação Continuada
Implantada em Aquidauana pela Gerência de Educação desde julho do ano passado (2010), a Formação Continuada é voltada para todos os servidores da GEMED como professores, coordenadores, motoristas, administrativos, merendeiras, entre outros.

De acordo com a gerente da pasta, Luzia Cunha, a formação faz parte da política pública do governo Fauzi Suleiman (PMDB) de investir na capacitação dos profissionais. 

“A Formação Continuada oportuniza o crescimento profissional daqueles que atuam na REME e, consequentemente, haverá o melhor desempenho escolar dos alunos. Investir na formação profissional vem sendo um dos grandes destaques da gestão do prefeito Fauzi”, explica professora Luzia Cunha.

Profª Esp. em Língua Portuguesa - Geyse Ortega - EMI Pólo Marcolino Lili e 
Profª Mareide - Coordenadora Pedagógica da EM Erso Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário